terça-feira, 8 de junho de 2010

Torneio Quinta Pinheiro - Iniciados

A nossa prestação no primeiro jogo foi bastante desastrosa. Os nossos jogadores entraram muito nervosos pelo facto estarem a jogar contra uma equipa espanhola.

A equipa adversária entrou com confiança ganhando as segundas bolas e conseguia fazer o seu jogo com facilidade tal era a nossa passividade.

Com os nervos a apertarem oferecemos 4 golos uns em cima de outros. Ainda assim tentámos neutralizar o poder ofensivo do adversário.

Na 2ª parte entramos mais determinados tentando resolver as nossas falhas. Conseguimos ter mais posse de bola de forma a poder controlar mais o jogo.

Esta parte foi mais equilibrada, mas mesmo assim, cometemos bastantes erros defensivos.

Temos de salientar o Flair Play evidenciado por ambas as equipas que mostraram o verdadeiro espírito desportivo, oferecendo um bom espectáculo a todos os que estiveram no recinto.

No 2º jogo defrontámos a equipa do Belenenses num jogo a contar para o 3º e 4º lugar. Os nossos atletas estiveram muito melhor que no dia anterior e sem surpresas chegámos ao 1-0.

Depois e, novamente, num erro defensivo permitimos o empate do adversário resultado esse que se verificou até ao final da partida, apesar de termos enviado 1 bola ao poste a 2 minutos do final do jogo.

Na decisão por grandes penalidades a equipa do Belenenses foi mais feliz.

Além do troféu referente 4º lugar a nossa equipa trouxe, uma vez mais, a taça disciplina.

Sem comentários:

Enviar um comentário